Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fwd: Informativo On-line da OAB



Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

terça-feira, 2 de junho de 2015

Informativo

Prezado(a) Colega
NÉRITOW SIQUEIRA ARANTES BERTHOLINO

Assista vídeo sobre o novo Escritório Digital, parceria da OAB com CNJ

Assista vídeo sobre o novo Escritório Digital, parceria da OAB com CNJ



Brasília - A OAB e o Conselho Nacional de Justiça lançaram um vídeo explicativo sobre o novo Escritório Digital, ferramenta que facilitará o trabalho dos advogados no Processo Judicial Eletrônico.

Veja mais

Advogados pedem valorização do direito previdenciário

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, reuniu-se nesta terça-feira (2) com Nilton Correia, presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais, e Thais Riedel, presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB-DF. Debateu-se no encontro a necessidade de fortalecer a área de direito previdenciário no ensino jurídico.

Veja mais

Advogados públicos vão à OAB Nacional por apoio legislativo

Eles entregaram o Manifesto de Juristas Luso Brasileiros em Favor da AGU (Advocacia Geral da União) e da PEC 443.

Veja mais

Estão abertas as inscrições para o XVII Exame de Ordem

Brasília – O Conselho Federal da OAB divulga nesta segunda-feira (1º) o edital de abertura do XVII Exame de Ordem Unificado (EOU), que será aplicado pela banca Fundação Getulio Vargas (FGV). As inscrições poderão ser feitas a partir das 18h desta segunda (1º) até às 23h59 do dia 15 de junho. Elas deverão ser realizadas exclusivamente via Internet no endereço eletrônico da FGV.

Veja mais

OAB promove Dia da Cidadania

Curitiba (PR) – O OAB do Paraná promoveu neste sábado (30) o Dia da Cidadania. Em parceria com todas as subseções do Estado, realizou ações em 36 cidades. Na capital, Curitiba, as 26 Comissões da Ordem prestaram esclarecimentos para a população em assuntos como direito tributários, do consumidor e família, entre outros. Mais de 400 advogados participaram da ação.

Veja mais

OAB presente em sessão de 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral

Brasília – "A Justiça Eleitoral é importante para o Estado Democrático de Direito, pois é a responsável pela organização e realização de eleições", afirmou o presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, sobre os 70 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral no Brasil, comemorado na última quinta-feira (28). Em homenagem à data, Marcus Vinicius participou, nesta segunda-feira (1º), da sessão solene no Senado Federal.

Veja mais

Assessoria de Comunicação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
SAUS Quadra 5 Lote 1 Bloco M - BRASÍLIA DF | CEP 70070-939
Fone: (61) 2193-9600
www.oab.org.br
oabnoticias@oab.org.br
 

Visualizacao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.