Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ENC: BOLETIM INFORMATIVO

 

 

Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 2011

 

Prezado(a) Contabilista:

Fique por dentro das mais recentes novidades do meio contábil:

Imprensa Oficial isenta de pagamento publicações legais na Região Serrana
Conforme Portaria PR-Nº 07 de 02 de fevereiro, até 1º de agosto, as empresas e as prefeituras da região atingida poderão publicar grátis, no Diário Oficial do Estado, as matérias que a legislação exige que sejam levadas ao conhecimento público. Saiba mais

Diversos impostos são adiados na Região Serrana
Conheça as medidas tomadas pelos órgãos governamentais para a região. Clique aqui

Palestra gratuita sobre DMED e DIRF
O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Leônidas Quaresma, apresentará os principais aspectos da DMED e da DIRF, no dia 17 de fevereiro, das 9h30 às 13h, no auditório do Sindicont-Rio. Para se inscrever: clique aqui

Entidades da Sociedade Civil Organizada divulgam manifesto
As Entidades da Sociedade Civil Organizada de Teresópolis, inclusive o CRCRJ, divulgaram manifesto em repúdio ao tratamento dado a elas pela Prefeitura Municipal da Cidade, no que diz respeito ao controle do uso da verba do Programa Municipal de Combate à Situação de Calamidade Pública instituído pela Prefeitura. Saiba mais

Itaboraí: Palestra sobre NFSe
A Prefeitura de Itaboraí promove, no dia 17 de fevereiro às 17h, palestra de lançamento da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, no Salão Nobre da Prefeitura (Praça Marechal Floriano Peixoto, 97 - Centro). Entrada franca.

Plantão fiscal de Imposto de Renda
O CRC-RJ promoverá plantão para esclarecimento de dúvidas de Declaração de Imposto de Renda - Pessoas Física e Jurídica, respectivamente nos períodos de 15/03 28/04/2010 e de 03/05 a 16/06/2011 – terças e quintas-feiraS, das 14 às 17 horas. O atendimento destina-se aos profissionais registrados em situação regular com o CRC e será feito apenas pessoalmente na sede do CRCRJ.

EAD CRCRJ - Pós Graduação e MBA a Distância

Comece o ano com tudo e cresça profissionalmente. Aproveite o desconto exclusivo oferecido pelo convênio com o CRCRJ nos cursos de Pós Graduação/MBA em Controladoria, Planejamento Tributário, Auditoria e mais de uma dezena de cursos focados no desenvolvimento pleno do contabilista. Novas turmas terão início no dia 16 de fevereiro. Visite o site: www.eadcrcrj.com.br e entre em contato: (21) 2263-1889.

 

Cursos gratuitos do CRCRJ com vagas disponíveis
Clique aqui para ver a relação.

 

I Simpósio Estadual de Teoria da Contabilidade CRCRJ
Todos os participantes ganharão um exemplar do livro “Teoria da Contabilidade” da Editora Atlas. O Simpósio será realizado nos dias 8 e 9 de abril, no auditório da UVA – Campus Tijuca. Para se inscrever, clique aqui.

Região Serrana: Prorrogado prazo de entrega da RAIS
Foi publicada a Portaria 228 MTE, que prorrogou para 25 de março de 2011, o prazo para a entrega da declaração da RAIS ano-base 2010, para os estabelecimentos dos municípios atingidos pelas catástrofes do início do ano. O prazo para as demais empresas continua sendo até 28 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

 

Esclarecemos que o Boletim Informativo do CRC-RJ divulga informações sobre cursos, palestras, seminários, eventos e diversos assuntos do interesse da classe contábil. Para cancelar seu recebimento, clique aqui

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.