Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz/ES)

O concurso irá selecionar oito candidatos, além de formar cadastro reserva. As vagas são para o cargo de consultor do Executivo, que oferece remuneração de R$ 5.950. Seis oportunidades são para candidatos formados em Ciências Contábeis e duas em Ciências Econômicas. A seleção está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Os interessados poderão se inscrever até 11 de março, no site da empresa organizadora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. A seleção compreenderá de provas objetivas, no dia 25 de abril, e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Vitória (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.