Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

domingo, 23 de agosto de 2009

SENAI Itaperuna oferece vagas gratuitas para o Curso de Projetista de Infraestrutura de Rede de Computadores

Processo seletivo acontece no próximo sábado, dia 22 de agosto
O Senai Itaperuna está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Projetista de Infraestrutura para Rede de Computadores. Ao todo, a entidade está oferecendo 18 vagas gratuitas para o curso que irá preparar os alunos para trabalhar com todo sistema de rede de computadores, abordando os fundamentos teóricos e a experimentação com práticas de laboratório para a configuração e instalação das redes até comunicação de dados e wireless.
Para o chefe do setor de Educação Profissional do Senai Itaperuna, Robson Terra, esta é uma excelente oportunidade para o jovem ingressar no mercado de trabalho. “A qualificação é cada vez mais um fator decisivo para inclusão no mercado de trabalho. O domínio de novas tecnologias não é mais apenas um critério de empregabilidade, é um pré-requisito.”
Para se inscrever no processo seletivo e concorrer a uma vaga no curso, cuja duração aproximada é de 14 meses, o candidato deve possuir o Ensino Fundamental Completo e ter nascido entre 31/07/1990 e 31/07/1995.
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 21 de agosto, sexta-feira, no Senai Itaperuna, na Av. Zulamith Bittencourt,190, de 13h às 17h. A prova escrita, com 15 questões de Português e 15 de Matemática, será aplicada no sábado, de 9 às 12h.
Para mais informações: (22) 3820-1760

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.