Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ENC: AMANHA - Convite Coquetel Lançamento GF Dividendos FIA - Excelente Performance com Baixa Aderencia

 

 

De: Grasielle Mendes - Geração Futuro [mailto:grasielle.mendes@gerafuturo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 15:27
Para: nerocontabil@gmail.com
Assunto: AMANHA - Convite Coquetel Lançamento GF Dividendos FIA - Excelente Performance com Baixa Aderencia

 

Prezado Investidor,



Conforme informado no jornal O GLOBO de hoje a Geração Futuro, complementando sua carteira de fundos de ações, criou a 6 meses o
Geração Futuro Dividendos FIA, com o objetivo de obter rentabilidade mediante o elevado pagamento de dividendos/ proventos.

 

Realizaremos AMANHA um coquetel de lançamento (14 de dezembro, as 18:30h) a ser realizado no Centro de Convenções Bolsa do Rio (Praça XV de Novembro 20, 12° andar, Centro, Rio de Janeiro).

 

Performance

Mensal

Anual

12 Meses

Desde o Inicio

Dividendos

0,43

21,95

21,95

21,95

Ibovespa

-4,2

9,48

9,48

9,48

CDI

0,81

5,05

5,05

5,05

Poupança

0,54

3,45

3,45

3,45

 

Devido ao numero limitado de vagas (200) será primordial a confirmação antecipada por e-mail, enviando para grasielle.mendes@gerafuturo.com.br seu nome completo, CPF, tel fixo e celular.

 

 

 

Por que investir no Geração Futuro Dividendos FIA?


O investimento no GF Dividendos FIA deve ser visualizado como uma diversificação natural dos investidores no mercado de ações. Portfólios com foco na seleção de empresas com atrativo pagamento de proventos se caracterizam por um comportamento pouco relacionado aos índices de mercado. Especificamente no caso do GF Dividendos FIA, a concentração dos investimentos do Fundo nos setores de energia elétrica, consumo e serviços financeiros foi feita de forma a proporcionar crescimento equilibrado e seguro – em outras palavras, as empresas do Fundo crescerão em momentos favoráveis da economia (ainda que em ritmo inferior à média), sofrendo menos que a média dos setores da economia em períodos de crise. O retorno proporcionado pelos dividendos pagos pelas companhias que compõem o Fundo contribuirá para esse perfil de desempenho mais “defensivo”, que não pode ser interpretado como de perspectiva de desempenho melhor ou pior que o Ibovespa – por conta de sua composição distinta, a única conclusão possível sobre o desempenho esperado do Fundo é que este será diferente ao indicador do mercado.

 

Grasielle Mendes
Comercial

Certificação ANBIMA – CPA20

Tel.: 21 2169 9934

Tel.: 21 3031 9999
Fax: 21 2169 9998
Praça XV de Novembro, 20 - 12º andar
CEP: 20010-010 – Rio de Janeiro – RJ
grasielle.mendes@gerafuturo.com.br
www.gerafuturo.com.br

 

Fundo de Investimento não conta com a garantia do administrador do fundo, do administrador da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos - FGC. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos. Em caso de dúvidas, entre em contato com seu consultor de investimento.

 

Este informe tem caráter informativo e não deve ser interpretado como oferta de venda de quotas de produtos. Aconselho a leitura do Regulamento/Prospecto dos fundos antes de iniciar qualquer investimento e estar ciente dos riscos envolvidos e da política de investimento do Fundo.

 

A Geração Futuro respeita a sua privacidade e é contra o spam. Como contato ou cliente da Geração Futuro, você está recebendo este e-mail com informações que acreditamos que sejam relevantes para você. Caso não queira mais receber este informativo envie um e-mail a grasielle.mendes@gerafuturo.com.br.

 

E-mails são suscetíveis a alterações por terceiros, portanto não será de nossa responsabilidade a transmissão imprópria ou incompleta da informação contida nesta mensagem, bem como na demora do seu recebimento ou danos que possa causar em seu sistema. Não garantimos que a integridade da mensagem foi mantida, e que esteja livre de vírus, interceptação ou interferência. Esta mensagem, incluindo qualquer anexo, pode conter informações de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, informamos que o uso indevido, a divulgação no todo ou em parte, cópia ou arquivamento da mesma é proibido. Portanto, se você recebeu essa mensagem por engano, por favor, n os informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-o. Obrigado por sua cooperação.

 

E-mails are susceptible to alterations for third part, therefore it shall not be of our responsibility for the improper or incomplete transmission of the information contained in this message, as well as in the delay of your greeting or damages that it can cause in your system. We cannot guarantee that the integrity of the message has been maintained, and that is free of viruses, interceptions or interference. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized person to receive this message, we inform you that improper use, disclosure in whole or in part, copy or file of de same is prohibited. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.