Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fwd: Veja agora os artigos de Contabilidade mais populares do momento


Os melhores artigos do mês

Aproxime-se do seu contador porque o bicho vai pegar!

Aproxime-se do seu contador porque o bicho vai pegar!


A maior parte dos empresários que conheço, os que perseveraram em suas jornadas, demoraram uma boa década para aprender a navegar nessas aguas hostis. Não conheço nenhum que não traga na pele, na memória e no bolso as marcas deste aprendizado.

Leia Mais
Como fazer conciliação bancária: Passo a passo

Principais reclamações de clientes de contabilidade


Muito se fala dos clientes contábeis, de como são desorganizados e desmerecem o trabalho do contador, do quanto exigem sem querer pagar e segue a lista de reclamações.

Leia Mais
Como superar as dificuldades de se abrir um escritório contábil

Como superar as dificuldades de se abrir um escritório contábil


Abrir um escritório contábil é sonho de muitos contadores. No que diz respeito ao setor contábil, esse desejo não é diferente. Principalmente porque, nos dias de hoje, o Exame de Suficiência Contábil tem reduzido consideravelmente a quantidade de contadores no mercado de trabalho.

Leia Mais
Como superar as dificuldades de se abrir um escritório contábil

Honorários contábeis: saiba como convencer seus clientes a aceitarem o ajuste


Uma das maiores dificuldades dos escritórios contábeis é conseguir convencer o cliente a ajustar honorários contábeis, uma verdadeira dor de cabeça. Se os clientes mal entendem o que fazem os contadores, como convencê-los sobre a necessidade de tal ajuste..

Leia Mais
Blog Nibo Facebook Youtube Instagram

Nibo  Rua da Alfândega, 100  3º andar  Rio de Janeiro  RJ  20070-004  Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.