Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Fwd: Banca Sage | Contadores - DIRF: 10 principais dúvidas

Novos materiais na Banca Sage | Contadores

  • DIRF: 10 principais dúvidas
     
  • RAIS: 10 principais dúvidas
...

A DIRF e a RAIS são as duas principais obrigações no começo de cada ano. Enquanto a DIRF deve ser entregue até 29 de fevereiro, o prazo para entrega da RAIS este ano é 18 de março. Publicamos na Banca Sage | Contadores um material completo sobre cada uma delas a fim de facilitar a sua rotina e esclarecer todas as suas dúvidas.

Acesse já nossa aplicação móvel e fique por dentro destas e outras notícias.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.