Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Fwd: Econet Express 026/2016 - Federal - IMPOSTO DE RENDA


Econet Express 026/2016
02/02/2016 - 3ª feira

FEDERAL

DIRPF 2016
Obrigatoriedade

 

Publicada a Instrução Normativa RFB n° 1.613/2016 referente à Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física do exercício de 2016, ano-calendário de 2015, para pessoa física residente no Brasil.

Aprovados os programas multiplataformas, relativos ao Imposto sobre a Renda da Pessoa Física: Ganhos de Capital, inclusive de Moeda Estrangeira, Carnê-Leão e Livro Caixa da Atividade Rural.

Mais detalhes



Ainda não é assinante?
Solicite o acesso demonstrativo por formulário ou por telefone.

Este é um e-mail automático. Favor não responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.