Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[ SisNews ] Confiança do pequeno empresário aumenta no final do ano

 

NEWSLETTER N. 7

Se não estiver visualizando, acesse aqui.

Confiança do pequeno empresário aumenta no final do ano

A confiança do pequeno empresário está maior neste final de ano. O índice referente ao quarto trimestre de 2012 atingiu o valor de 74,6 pontos, aumento de 0,6 ponto percentual em relação ao trimestre anterior (74,1 pontos).

leia mais

 

 

Estados devem discutir adiamento do ICMS unificado de 4% para importação

Os secretários de Fazenda devem discutir hoje o adiamento da aplicação da alíquota unificada de 4% do Imposto para Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para operações interestaduais com importados.

leia mais

 

 

Pesquisa mostra perfil do endividamento do brasileiro

O consumo a prazo sem planejamento é o principal motivo que tem levado muitos brasileiros a atrasar o pagamento da prestação, segundo mostra uma pesquisa encomendada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, divulgada ontem (26), em São Paulo, pelo economista Nelson Barrizzelli.

leia mais

 

 

Governo aumenta crédito presumido para produtores catarinenses de alho

O governador Raimundo Colombo assinou ontem (26) decreto que aumenta de 50% para 90% o crédito presumido do ICMS (Imposto sobre Comercialização de Mercadorias e Prestação de Serviços) incidente nas operações com alho até 31 de dezembro de 2012.

leia mais

 

 

IPERON fecha acordo com JUCER para realizar pagamentos

IPERON reuniu-se nesta terça-feira nas dependências do JUCER para firmar o termo de acordo do Pagamento da Dívida Previdenciária.

leia mais

 

 

Saiba como um empreendedor deve planejar a aposentadoria

O empreendedor tem que pensar na aposentadoria desde o momento de concepção de um negócio.

leia mais

 

 

Aborto espontâneo de bancária gera indenização por dano moral

A bancária ajuizou a ação no curso do contrato de trabalho, narrando que passou a ser molestada seguidamente, por um cliente aposentado...

leia mais

 

 

Empregador é quem deve provar pagamento de verbas rescisórias no prazo legal

Dando razão ao recurso do trabalhador, a 1ª Turma do TRT-MG condenou a ex-empregadora ao pagamento da multa prevista no parágrafo 8º do artigo 477 da CLT, já que a empresa não comprovou a quitação das parcelas rescisórias no prazo legal.

leia mais

 

VOCÊ SABIA?

Em seu painel interno você vai encontrar o Sismarket, uma loja de produtos e serviços especialmente elaborada para tornar seu site e sua contabilidade ainda mais eficiente e rentável.

Acesse e conheça nossas ofertas!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.