Nosso foco é voltado para a área contábil e suas ramificações, contudo, atendendo a pedidos de vários amigos vamos abordar neste blog assuntos relacionados a várias disciplinas sobre concursos públicos, atualidades, notícias interessantes e muito mais. Com tudo isto, temos certeza que iremos ajudar você a conquistar seu sonho e contabilizar o seu sucesso. Lembramos que as postagens publicadas neste blog não refletem, necessariamente, as opiniões da empresa JN ASSESSORIA CONTÁBIL.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ENC: Palestra Sonegação Fiscal

Este email é enviado através de um processo seguro de email marketing, não sendo o objetivo de disseminação de vírus.
Você poderá checar a veracidade das informações acessando o site da nossa empresa em www.alterdata.com.br
e na página principal encontrará a notícia sobre esta palestra em sua localidade, contendo o mesmo link para inscrições.


Palestra PAF - ECF, SPED (NF-e, EFD e ECD) - Com Dante Barini

Participe da palestra mais requisitada pelos segmentos comercial, fiscal e contábil e obtenha informações preciosas sobre

Fisco Digital Combate a Sonegação e Permite a Integração

A ALTERDATA SOFTWARE e a Associação dos Contabilistas de Pádua e Aperibé tem a honra de convidar V.S.a. para participar da palestra a ser realizada em Santo Antônio de Pádua/RJ com o tema: Fisco Digital Combate a Sonegação e permite a integração.

Conheça os impactos relacionados ao Fisco Digital em seu negócio. O Fisco Brasileiro se modernizou e está na era da "Tecnologia Digitalizada". Você industrial, comerciante ou profissional da área contábil está preparado? Movimente-se agora! Esperar para a última hora, poderá ser tarde demais. Conheça a realidade do Fisco Digital e não seja surpreendido.

Data: 30/08/2010
Horário: 18:15h (Credenciamento) - 18:30h (início)
Local: Auditório da Primeira Igreja Batista de Pádua
           Rua dos Leites, 116 - Centro - Santo Antônio de Pádua RJ

Certificado: aos presentes que preencherem a ficha de avaliação da palestra, receberão Certificado Eletrônico de Participação
Público alvo: donos de escritórios contábeis, empresários (indústria, comércio, atacadistas e distribuidores), diretores e gerentes
Coffe Break no local

Foco exclusivamente no conteúdo.  Se você já assistiu outra palestra do tema, não deixe de vir pois vai se surpreender com o teor apresentado !!


Exibir mapa ampliado

VAGAS LIMITADAS


ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível

As inscrições deverão ser feitas pelo link abaixo. É obrigatório a inscrição antecipada. A confirmação irá para o mesmo email informado.

Link para inscrição:  
Dúvidas - telefone: (22) 3851-0089 - Sra  Geise ou Aline

Caso você tenha outras pessoas para convidar, encaminhe este convite eletrônico, pois a inscrição é individual e antecipada

Clique no botão acima para abrir o formulário de inscrição.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

SPED - Realidade

  • Evolução
  • Comunicação - Contribuinte x SPED
  • Certificado digital
  • Geração dos arquivos
  • Cuidados e Alertas
  • Nota Fiscal Eletrônica (NFe)
  • Escrituração Fiscal Digital (EFD)
  • Escrituração Contábil Digital (ECD)
  • Transmissão dos arquivos

 
PAF - ECF

  • O que é ?
  • Impacto no PDV
  • Principais mudanças

Segunda Geração da Nota Fiscal Eletrônica

  • Que novas tecnologias serão envolvidas?

PALESTRANTE

  • Dante Barini - Gerente Alterdata Alliance
    Dante Barini Filho - Formado pela FGV-SP é gerente do Dpto. Alliance da Alterdata Software e especializado em SPED, já tendo realizado dezenas de palestras de norte a sul do Brasil auxiliando empresários e profissionais contábeis no entendimento e aplicação das novas exigências legais.

 

Realização:


Associação dos Contabilistas de Pádua e Aperibé

Apoio:

ALTERDATA SOFTWARE

www.alterdata.com.br
0800-704-1418
alliance@alterdata.com.br


Se você não deseja mais receber esta mensagem, CLIQUE AQUI

 

 

De: Franquia Itaperuna [mailto:itaperuna@alterdata.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 26 de agosto de 2010 18:52
Para: fredericocoroa@ig.com.br; mercado-ideal@ig.com.br; cogoulart@yahoo.com.br; cog oulart@yahoo.com.br; hsvpfinanceiro@yahoo.com.br; melodimfashion@ig.com.br; na dia.lira@ig.com.br; marmoresitalva@terra.com.br; marcelobandeiracorrea@gmail. com; contabilidadediniz@bol.com.br; estrelaguiadesa@yahoo.com.br; jairocontabi l@oi.com.br; janainacurty@hotmail.com; janiltoncontabil@hotmail.com; jncontabi l@gmail.com; contabilidadebauer@ibest.com.br; recon_contabilidade@hotmail.com; lualtop@uol.com.br; contabilidadebr@hotmail.com; pweberneto@hotmail.com; jfco ntabilidade@mdmail.com.br; julianofbalves@hotmail.com; kalanas@kalanas.com.br
Assunto: Fwd: Palestra Sonegação Fiscal

 


 

 

 

Boa noite a todos!!!

 

Gostaria de informar e convida-los  para uma palestra que a Alterdata Software junto a Associação de contabilistas de Santo Antônio de Pádua e Aperibe  e a Associação Comercial estará realizando na cidade de Pádua, no dia  30/08/2010 apartir das 18:30. 

Contamos com a presença de todos, segue em anexo o convite com todas as informações sobre o evento e link para  efetuar as inscrições.

 

Qualquer dúvidas estou a dispõsição para exclarecimento.

 

Atenciosamente.
 

 

Robert Magalhães

Gerente Comercial

Alterdata Itaperuna

Tel: 22 9875-8593/3824-5820
www.alterdata.com.br

Automação Contábil

Automação Comercial

Gestão Corporativa ERP / CRM

Controle de Ponto Eletrônico

Gestão Imobiliária

Sistema de Fidelidade e Meios de Pagamento

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE

As informações constantes neste site não devem servir como base para investimentos, compras, vendas, aquisições, tomadas de decisões, agendamentos, esclarecimentos e outros. Para tanto, sugerimos que entre em contato conosco.